23 de fev. de 2012

Coleção fashion da O Boticário

Acaba de chegar nas lojas a coleção fashion da O Boticário, que foi lançada na SPFW 2012, e eu que não sou boba já  corri na loja pra pegar os meus.
São 6 esmaltes inspirados nas grandes capitais da moda.
São eles:
- Paris Petit Rose - Rosa
- London Night Blue - azul marinho cintilante
- SP Urban Gray - Cinza com fundo lilás
- Tokyo Oriental Blue - Azul turquesa
- Milan Style Nude -Rosinha bem clarinho, perolado.
- NY Tech Brown - Vermelho queimado



Dos seis eu comprei só 4, porque achei o azul claro e o rosa bem parecido com muitos outros que eu tenho.

Querem fotos?? Em todos a foto da esquerda é sem flash e da direita com flash.

Milan Style Nude
                                                 



London Night Blue
                                                      



NY Tech Brown
                                                     



SP Urban Gray
                                                     


Em todos foram 2 camadas, exceto no Rosinha que precisou de três camadas pra ficar bom.
Considerações finais, pigmentação boa, fácil de limpar, brilho lindo.

Meu preferido desses foi o SP Urban Gray, que é o que eu escolhi primeiro para usar.

Espero que tenham gostado.

Beijokas da Alê

6 comentários:

  1. So comprei o tech brown, mas gostei de todos...me decepcionei um pouco qdo vi o rosinha claro de perto, os demais sao lindissimos!
    Esse cinza eh demais mesmo...chick!
    bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alê am♥ra amadaaaaa que lindossssss. Não tem um que ficou +ou- nas suas "garrinhas" mas o NY Tech Brown ficou UBERFASHION, como diz nossa am♥ra Brubs, lindoooo de viver!!!

    Bjux Flocados da Mell*-*

    www.melldocevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI ALÊ! ADOREI OS SWATCHES! EM BREVE QUERO COMPRÁ-LOS TAMBÉM! QUERO 4 O TECH BROWN, O SP URBAN GRAY,E O PARIS PETIT ROSE, ESTE PARECE SER MAIS ESCURO NO http://vidrinhosdaale.blogspot.com/2012/02/colecao-fashion-da-o-boticario.htmlVIDRO!

    ResponderExcluir
  4. O SP Urban Gray ficou muito show, Alê! Não tinha me apaixonado por nenhum, mas adorei o cinza nada sério, lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o SP Urban Gray, Alê! Ainda não tinha me apaixonado por nenhum, mas este cinza não sério é muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. O NY tech brown é bem bonito! O london também, mas tou fugindo um pouco dos azuis! Lindas suas unhas, em todas as cores!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir