14 de mar. de 2012

Coleção Super Cores - Colorama

Oiee!!


Hoje vou falar pouco porque tem muita fotinho pra mostrar.
A coleção -é inspirada nos superpoderes de algumas heroínas dos quadrinhos, não tem nada de tão diferente, mas acabei curtindo as cores.
São oito cores:

Mostarda Atomica - Amarelo escuro (Cintilante)
Azul Biônico - Azul caneta (Verniz e Cor)
Rosa Incrivel - Rosa Puro (Verniz e Cor)
Cinza Curinga - Cinza Concreto (Cremoso)
Laranja Elástico - Laranja marcante (Cremoso)
Marrom Mutrante - Marrom acinzentado ( Cremoso)
Verde Ninja - Verde azulado (Cremoso)
Ultravioleta - Roxo intenso (Cremoso)


Em todos usei 2 camadas, exceto no mostarda, que precisou de 3 camadas. Sem top coat.
As fotos da direita estão sem flash e da esquerda com flash.
Não reparem nas cutículas, elas ficaram acabadinhas coitadas...

Mostarda Atomica



Verde Ninja



Ultravioleta



Marrom Mutante



Laranja Elástico



Cinza Curinga



Rosa Incrível



Azul Biônico


O azul e o rosa achei que mereciam mais uma camadinha.
Bom a coleção é essa, nada de muita novidade, mas charmosinha.

Gostaram??

Beijos




15 comentários:

  1. Ainnnn, adorei o Laranja Elástico e o Rosa Incrivel! Espero q nao demorem a chegar aqui! =)
    Bjos Ale!

    ResponderExcluir
  2. Eu não comprei o Ultravioleta, porque achei tão bleh na loja...na foto ficou lindo! Será que a loja era escura demais? Achei lindos o Mostarda, o Rosa e o Azul, que foram os que comprei!

    ResponderExcluir
  3. Dessa coleção eu levei o Mostarda atômica, Cinza Curinga e verde Ninja!! Ainda não usei.. o meu xodó mesmo foi o Mostarda lindoo
    Todos ficaram lindos nas suas unhas Alê!! Bjss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é não tem nada de novo,mas mesmo assim,são cores lindas,adorei o azul bionico!

    beijinhos

    http://unhadeverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Laranja Elástico eu já tinha gostado, agora gostei do mostarda! E eu nem gosto de amarelo!
    O rosa ficou super lindo em você!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah que coisas mais lindas
    quero muito o verde ninja

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do laranja elastica!!!! kkkkkk
    Eu kerooooooooooooooo!!!!!

    Bjokas mil

    ResponderExcluir
  8. Não me agradou muito!
    algumas cores meio repetidas.. outras sem gracinha!!
    E como estou meio Drag, será um pouco difícil me engraçar por esses vidrinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc lá no blog!! bjss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/2012/03/desiree-konad-listras.html

    ResponderExcluir
  10. Aaadoreei os esmaltes! lindos !
    To seguindo !
    *Post novo confira http://www.blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do Mostarda Atômica, lindo!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ja usei o laranja elastico e o mostarda atomica.
    São todos lindos.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi td bom? tenho um blog de unhas tbm e passei para conhecer o seu estou te seguindo me segue tbm ? bjos t+
    link do meu blog-http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto mt do seu blog...fiz uma TAG para voce tambem responder. :)
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/03/tag-respondendo-by-cida.html

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por eles o rosa e o laranja é lindo.

    Feliz Páscoa

    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir